Páginas

sábado, 19 de abril de 2014

O Retorno - pra não dizer que não falei das flores

Salve geral, faz um bom tempo que não posto no blog, na real o face e o email também estavam meio abandonados, estou pondo em dia, peço desculpas aos amigos e amigas pela demora com as respostas de emails e tals. O principal motivo foi que meu computador deu pau em junho, depois outro que eu tava usando também se aposentou. Ademais, labutas, revoluções e tribulações em geral também colaboraram. Nem tudo são flores(sim, elas existem!), depois de meses de atividade político/social intensa, principalmente em meados de 2013, tive que me jogar mais pra outras trilhas. A falta de um pc, novas situações e o acúmulo de assuntos pendentes fora da esfera da militância e do empreendedorismo social ausentaram-me da mesa do escritório, mas não completamente das ruas e das correrias nesses campos, mesmo que com bem menos tempo para elas. Este post é tão somente a retomada do hábito blogueiro, em breve postarei falando das atividades em andamento. Saudações revolucionárias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário